Participe da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Prefeitura de Araioses por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizam na próxima terça-feira (27) a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado no auditório da Escola Tudes José Cardoso , a partir das 8h da manhã.

O objetivo do evento é discutir vários assuntos sobre a política e Plano Municipal dos Direitos Humanos de Crianças e do Adolescente, o fortalecimento dos conselhos para medidas que sejam capazes de fortalecer a importância do CMDCA e reaproximá-lo da sociedade civil, entre outros.