Segurança

Prefeito Dr. Cristino e Superintendentes do Banco do Brasil discutem reabertura da agência em Araioses

Nesta sexta-feira (30/11), o prefeito Dr. Cristino esteve reunido com o superintendente regional do Banco do Brasil, gerentes Banco do Brasil de Tutóia e Araioses e o superintendente do Banco do Brasil no Estado do Maranhão Álvaro Fertig tratando sobre a reabertura da agência em Araioses.

A agência foi fechada após uma explosão durante um assalto, na madrugada do dia 04 de outubro de 2018, que danificou a sua estrutura física.

A população que necessita dos serviços da agência vem sofrendo, tendo que se deslocar até os municípios circunvizinhos para realizações de saques e outras transações bancárias. Consequentemente afetando a economia do município.

Preocupado com o problema enfrentado pelos  araiosenses, sem poderem realizar qualquer tipo de transação bancária, e tendo em vista a importância desta agência no município, o prefeito pediu agilidade, visando o retorno de todas as prestações de serviços aos clientes e usuários.

A previsão da agência voltar ao seu funcionamento normal, com todo atendimento é de aproximadamente 180 dias, em uma conversa franca mantida entre o prefeito e os superintendentes geral e o regional e que a agência de Araioses continuará no município, o que deixa os populares mais tranquilos.

O prefeito Dr. Cristino avaliou o encontro como positivo, “O Banco está sendo reconstruído, dessa forma a gestão municipal tratou da regularização do Conselho Municipal de Segurança e ainda serão implantadas algumas câmeras de vídeos em locais estratégicos na cidade afim de que tenhamos mais segurança para o banco e para a própria população. Iremos disponibilizar um local para alguns funcionários do banco estarem resolvendo alguns problemas mais simples para a população como desbloqueio de senhas, entrega de cartão, entre outros”, disse Dr. Cristino.

Mais em Segurança


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!