Saúde

Informe da Secretaria de Saúde de Araioses sobre a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo

A Secretária Municipal de Saúde de Araioses informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo começou no dia 6 de Agosto e vai até o dia 31 de agosto em todo o país.

Todas as crianças de um ano até as menores de cinco anos devem se vacinar contra a pólio e sarampo.

O dia D de mobilização nacional será no próximo sábado, 18 de agosto, quando todos os postos de saúde vão estar abertos para receber a nossas crianças araiosenses. A nossa meta é vacinar, pelo menos, 95% das crianças dessa faixa etária e diminuir a possibilidade de retorno da pólio e reemergência do sarampo, doenças já eliminadas no Brasil.

Então não perca tempo, leve já o seu filho ao posto de saúde mais próximo de sua casa para se vacinar e se proteger contra essas doenças!

Mais em Saúde