Educação

Prefeito de Araioses vistoria obras em escolas do município

 

O prefeito de Araioses Dr. Cristino, os secretários municipais de Educação Ribamar Filho e Obras e Urbanismo Francisco Emilio vistoriam, as obras que estão ocorrendo nas duas escolas da rede municipal de ensino no povoado Cana Brava. As reformas estão ocorrendo oriundas de recursos próprios do Município.

A U. E. Manoel Chandelles que funciona 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e U. E. Chandelles Pereira que funciona Educação Infantil de 1º ao 5º Ano e Educação de Jovens e Adultos.

Estão sendo feitas as devidas reformas estruturais com a pintura dos prédios, distribuição de novas carteiras escolares, novos quadros nas salas de aula além de novos ventiladores e freezers.

Ribamar Filho explicou que os trabalhos têm por objetivo qualificar os ambientes escolares para receber estudantes e servidores das escolas e comunidade escolar de modo geral. “Quanto melhor é o espaço onde o conhecimento acontece, mais interesse em participar e preservar desperta nos estudantes. Estamos fazendo a nossa parte, melhorando os espaços físicos, sendo que estou muito satisfeito e feliz por ter conseguido a reforma das escolas da localidade onde tenho minhas origens, além é claro de ser uma grande realização como secretário municipal de educação e com o apoio do prefeito através de recursos próprios”, afirmou.

“Fui conferir de perto a obra, fiquei muito satisfeito com as reformas. Nossas crianças merecem um ambiente escolar bem cuidado, acolhedor e com boa infraestrutura. A escola está ficando linda. Fico orgulhoso de ver nosso trabalho avançar e aos poucos vamos melhorando a situação do município”, disse o prefeito Dr. Cristino.

Este projeto de reformas nas escolas municipais oriundo de recursos próprios se estenderá para as demais escolas do município.

 

 

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!