Assistência Social

Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizou uma grande festa junina para os seus assistidos e população em geral em Araioses

A Prefeitura de Araioses, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Araioses realizou com o CRAS “O Arraiá Social BEM QUERER”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento contou com as apresentações das crianças, adolescentes, idosos que pertencem ao Serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos-SCFV e público pertencente ao programa criança feliz, entre outros assistidos pela secretaria de assistência social.

Além das atividades de confecção da decoração, roupas e comidas típicas, barracas de doces, brincadeiras toda equipe se empenhou do início ao fim do evento para o sucesso que houve.

Os participantes dos cursos de Geração de renda realizaram EXPOSIÇÃO dos trabalhos feitos nos cursos, bem como realizaram a venda dos artesanatos. A animação ficou por conta do coordenador da proteção social especial Areolino Junior, e o cantor regional “Jhonny Solo”

Dança saudosa com os Idosos, xote das meninas com a Turma de crianças, dança country com adolescentes, Quadrilha improvisada dos servidores públicos, dança amazônica com crianças toda a coreografia e ensaios realizados por Rosa Aguiar. Agradecemos nossos convidados especiais APAE com o “carimbó da APAE”.

Organização ficou por conta das coordenadoras Tyanne Rocha, Talita Cristina e Rosália Dourado e toda a equipe. O prefeito Dr. Cristino esteve prestigiando o evento juntamente com as secretárias da assistência social Julliana Gonçalves e Taiza Júlia, o secretário de educação Ribamar Filho e o chefe de gabinete José João Bandeira.

Foi uma tarde muito animada e de muita diversão entre famílias e as equipes da Secretaria de Assistências Social. Parabéns para toda a equipe pelo esforço para a realização.

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!