Infraestrutura

Após muita luta do Prefeito de Araioses, Dr. Cristino, maquinas do “Mais Asfalto” começam a chegar no município para fazer a recuperação asfáltica

Na tarde da última terça-feira (24) as máquinas do programa “Mais Asfalto” começaram a chegar em Araioses em uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Araioses.

O benefício chega a Araioses graças à luta e o empenho do Prefeito Dr. Cristino juntamente com o Deputado Estadual Fabio Macedo, conseguiram investimentos para a área de infraestrutura da cidade.

“Uma das prioridades de nosso prefeito é buscar investimentos e recursos para a infraestrutura do município. O inverno foi muito prolongado e abundante, o que danificou as vias. Mas a vontade política do nosso gestor é maior que qualquer adversidade, por isso sempre está em busca de recursos e parcerias para melhorar a vida dos cidadãos araiosenses. Essa importante parceria entre a Prefeitura de Araioses e Governo do Estado irá beneficiar muito nossa população”, disse o Secretário de Obras e Urbanismo Francisco Emílio (Chico da Elza).

“Tivemos um período de chuvas intensas. Nossas vias ficaram bem danificadas e nossa população aguardava ansiosa pelo início das obras. É um momento muito importante, pois marca o início do programa Mais Asfalto em Araioses, essa parceria tão importante, entre a Prefeitura de Araioses e o Governo do Estado, que irá beneficiar nossa população. É apenas o começo para levar mais trafegabilidade e qualidade de vida aos araiosenses”, disse o Prefeito Dr. Cristino.