Cidadania

Mais Desenvolvimento: Prefeito Dr. Cristino assinou termo aditivo para a construção da sonhada Praça da Juventude de Araioses

Na manhã dessa quinta-feira (28), o prefeito Dr. Cristino esteve na capital maranhense, São Luis, onde assinou junto à Caixa Econômica Federal o termo aditivo para construção da Praça da Juventude de Araioses.

Na oportunidade estava presente o engenheiro Pádua Melo responsável técnico pelo projeto que foi novamente encaminhado a Caixa Econômica Federal para que a Praça da Juventude de Araioses fosse construída e entregue para a população araiosense.

Os recursos estão estimados em R$ 1.142.000,00, foi assinado o termo aditivo já com ordem para fazer a licitação da empresa que irá construir o empreendimento, dessa forma o prefeito está garantindo os recursos necessários para a construção da Praça da Juventude.

“Quero agradecer o empenho do engenheiro Pádua Melo bem como toda nossa equipe que se preocupou e correu atrás para que pudéssemos hoje estar assinando esse termo. Agora foi dado mais um passo, pois nossa população merece que esse benefício chegue de fato e que todos possam usufruir do mesmo. Estamos no caminho certo, buscando e lutando por projetos e benefícios para a população araiosense”, afirmou o prefeito Dr. Cristino.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!