Servidor

Prefeitura de Araioses avança na iluminação pública

A prefeitura Municipal de Araioses, por meio da secretaria municipal de Obras e Urbanismo continua com a operação de manutenção no Sistema de Iluminação Pública do Município. Desta os beneficiários são os moradores do povoado Tapera, distante 5 km da sede de Araioses, onde 100% da rede foi concluída. A finalidade é aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade.

Os investimentos são com recursos próprios da municipalidade. “Com esse trabalho, que é feito de forma continuada, melhoramos as condições da iluminação pública de povoados, proporcionado o bem estar da população e contribuindo no aumento da segurança dos moradores dessas localidades.” Informou o responsável pela iluminação, Neivan.

O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, como lâmpadas queimadas, quebradas, reparos em braços, e outros tipos de serviços pertinentes à manutenção.

Proporcionar maior segurança e melhorar a circulação noturna da população, garantindo uma boa iluminação pública, é uma das metas da Administração Municipal.

 

Mais em Servidor


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!