Convite especial para a sociedade araiosense!

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da coordenação de proteção social especial, tem a honra de convidar a sociedade araiosense para participar de uma roda de conversa com o tema principal: ocupação de criança é ser criança. Araioses no combate a erradicação do trabalho infantil.

Local: Centro de Convivência Bem Querer

Dia: 14 de junho quinta-feira

Horário: às 14 horas

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS do Município de Araioses Através da Coordenação de Proteção Social Especial – PSE, vem desenvolvendo ações como essas que acontecerá no Centro de Convivência Bem Querer, ainda ressalta o coordenador da PSE Professor Areolino Junior que, o município elaborou o Plano Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil com o tema; Ocupação de Criança é Ser Criança, o mesmo foi homologado através do decreto municipal n° 0010 de 16 de Maio de 2018, criando assim um comitê Gestor  das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil AEPETI ,assinado pelo Sr. Prefeito Dr. Cristino.