Trânsito

Prefeito Dr. Cristino recebeu engenheiros da SINFRA garantindo recuperação asfáltica para Araioses

O Prefeito de Araioses juntamente com o assessor Levindo Carneiro e o engenheiro Pádua receberam os engenheiros Lucimar da Athos Engenharia, empresa que esta executando o Programa do governo do Estado Mais Asfalto e o engenheiro da secretaria de infraestrutura do maranhão Dr. Jansen.

Os engenheiros vinheram fazer o levantamento da área do Povoado Joao Peres à Sede onde será feito os serviços de drenagem e recuperação asfáltica.

“Nossa preocupação é em garantir boas condições de tráfego, permitindo que os condutores de veículos e pedestres possam circular com segurança pelas vias”, finalizou o prefeito Dr.Cristino.

Mais em Trânsito