Saúde

Secretaria de Saúde de Araioses realiza capacitação sobre atualização em sala de vacina

A Prefeitura Municipal de Araioses através da Secretaria de Saúde realizou no auditório do Colégio Tudes José Cardoso uma capacitação sobre atualização em sala de vacina para os Enfermeiros e técnicos de enfermagem dos postos de saúde.

A capacitação é uma das formas de se promover a educação permanente para os profissionais que trabalham diariamente frente a população. De modo que os mesmos estejam sempre atualizados sobre as mudanças no calendário vacinal e suas peculiaridades.

A capacitação foi ministrada pela Coordenadora de Imunização: Andressa Lima Ramos com a colaboração dos profissionais da Força Estadual de Saúde.