Povo esta satisfeito com Viva Cidadão em Araioses

Inaugurado no dia 20 de junho passado a unidade do Viva Cidadão em Araioses (reveja aqui) caiu como uma luva para inúmeras necessidades dos araiosenses, principalmente do que diz respeito a emissão de RG e CPF, que constam na lista dos documentos mais procurados.

O Viva Cidadão oferece ainda os serviços do PROCOM, documentação junto a Junta Comercial do Maranhão – JUCEMA. Antonio Francisco Silva, coordenador da unidade disse que a meta é agilizar os serviços de tal forma que o tempo médio de atendimento de um usuário não ultrapasse os sete minutos.

As pessoas que procuram o órgão em busca de informação e documentos estão muito satisfeitos com os serviços e o atendimento que estão recebendo ali.

A carteira de trabalho ainda não está sendo expedida, pois ainda está dependendo de liberação por parte do Ministério do Trabalho.

O Viva Cidadão em nossa cidade é fruto de uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Araioses e está funcionando na Rua Dom Pedro II, 198 – Bairro Conceição.